domingo, 26 de outubro de 2014

A derrota de todos

É isso aí, pessoal.

No dia de hoje a democracia elegeu por uma diferença mínima a reeleição da pior presidente que o Brasil já teve.
Vitória suspeita pela fragilidade de nossas urnas, mas que dificilmente será revogada.
Para nós, investidores, que infelizmente somos parte de uma parcela muito pequena da população, aquela que possui conhecimento sobre economia e entende as regras do mercado, é um momento de extrema preocupação pois sabemos claramente o caminho socialista que o PT vai seguir e a destruição de nossos ativos que isso provocará.
Amanhã é dia de circuit break. Dia de fuga em massa, dia de títulos do Tesouro pagando taxas gigantescas, então cabe a nós traçarmos as melhores estratégias para o nosso futuro.

O que eu lamento profundamente é a inocência da população que elegeu uma líder tão terrível seguindo apenas pensamentos ideológicos baratos de que o PT é o partido que defende os pobres, caindo no joguinho marxista de luta de classes, de nós contra eles... pois eles mal sabem que os mais prejudicados no final desse caos que virá serão exatamente os mais pobres.

Obviamente que a culpa das desgraças que estão por vir não será assumida pelo governo: assim como a "crise internacional" sustentou todos os erros econômicos do PT nos últimos 4 anos, existirão outros demônios a serem inventados: o mercado inescrupuloso, a ganância dos terríveis empresários, os países desenvolvidos, a elite branca... e o jogo segue com um país sendo cada vez mais dividido, mais polarizado, mais desunido.

Hoje foi a vitória da inocência contra a maturidade.
Da estupidez contra a sabedoria.
Da ignorância contra a sensatez.
Do medo contra a coragem.
Da ideologia contra a realidade.

E assim segue o jogo. Cada vez mais difícil para quem trabalha, produz, gera riqueza e deseja de forma independente se sustentar por conta própria. E essa parcela da população, parasitada, sugada, está em estado de decadência.

E aí o que restará para os parasitas?

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Fechamento do mês set/14

E ae rapaziada,



Setembro foi um mês pré-apocalíptico para nós investidores. O mercado caiu na real e percebeu que nesse país semi-socialista com a população dependente do Estado-papai e demonizador da livre iniciativa, as chances da anta gorda da Dilma ganhar são gigantescas e começou então a operação VENDE-SE TUDO NESTA PORRA.
Minha carteirinha apanhou pra caralho e minhas ações derreteram e devolveram os ótimos resultados dos outros meses de uma só vez. Alegria de pobre dura pouco mesmo.
Não tenho nenhuma esperança da vitória da oposição pois como já disse eu não acredito em um país com a população de ignorantes que temos no Brasil e com voto obrigatório. Brasileiro tem mais é que se f* mesmo. Vamos reeleger esse poste e aí o partidão vai cair matando na liberdade de imprensa, o dólar vai passar de 2,80, a bolsa eu sei lá até onde cai, e a dívida pública vai aumentar tanto que o Tesouro vai pagar juros gigantescos, com a inflação indo parar na puta que pariu. Desculpem o pessimismo, mas a gente tá na merda mesmo.

Vamos aos números finais. Ainda bem que minha alocação em ações é pequena:

Aporte: R$ 2300

Rentabilidade total do mês: -0,75%
Rentabilidade desconsiderando o aporte: -1,50%
Evolução anual: 9,86%

Percentuais:

23,16% CDBs e LCIs
58,98% Tesouro Direto Pré-fixado
6,54% Poupança
11,32% Ações

No último mês eu comentei sobre as ações do BBAS que estavam 35 reais. Olha agora essa merda a 24... =\

Vida Pessoal

Setembro foi um dos piores meses da minha vida pois eu tive crises absurdas de ansiedade e passei por uma depressão aguda. Problemas do passado mal resolvidos, medo, agonia, desânimo, foi um turbilhão emocional. Uma merda. Mas consegui melhorar bastante nos últimos dias e agora me sinto bem melhor. Não desejo isso pra ninguém, foi bem complicado mesmo. Acho que agora estou mais em paz. Aproveitei pra melhorar a alimentação e melhorar alguns hábitos ruins. Tem dia que ainda bate um sentimento muito ruim mas nada comparado aos piores dias do último mês. Estou firme em um relacionamento que acredito que vá dar muito certo e estou pouco a pouco voltando a vida normal.

O blog está paradaço, vou tentar fazer algumas postagens durante o mês.

E SEJA O QUE DEUS QUISER NESSA ELEIÇÃO DO INFERNO!

Abraços!