segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Por quê os ricos elitistas amam o Haddad

Quem vive, trabalha ou frequenta a cidade de São Paulo já percebeu o desastre completo que tem sido a gestão do prefeitão Fernando Haddad. Odiado pela maior parte do eleitorado e com uma díficil tarefa pela frente se quiser se reeleger, o Haddad Tranquilão aparenta não se preocupar em administrar a cidade para todos os seus habitantes e optou por governar apenas para agradar a meia dúzia de babacas que o elegeram.

Mas quem são essas pessoas que elegeram o prefeitão? Universitários, galera de humanas, cicloativistas, feminazis que não precisam de creche, maconheiros metidos a filósofos e poetas, marxistas, usuários de rap, defensores do funk, vagabundos e toda a corja do que há de pior na cidade de São Paulo. Em sua maioria, quem gosta do Haddad são justamente os ricos que gostam de se passar por pobres para poderem ofender outros ricos. A contradição ambulante de uma geração alienada por redes sociais mas que acredita entender algo de economia, engenharia de tráfego, urbanismo e administração ao ler Carta Capital e ouvir o professor da faculdade paga com dinheiro público.



Haddad transformou a cidade de São Paulo em um imenso laboratório de testes para suas teorias estúpidas. Foi eleito com a ajuda do Lula, pois veio como a maioria das crias do PT de lugar nenhum após fazer um trabalho completamente medíocre no Ministério do Planejamento. Em sua campanha eleitoral cercada de efeitos especiais, vendeu a idéia do Arco do Futuro. Logo após vencer a eleição, abandonou a idéia alegando falta de recursos. Pura balela. A idéia sempre foi estapafúrdia e serviu apenas como promessa furada de campanha eleitoral. Haddad se elegeu para fazer o que os petistas sabem fazer melhor:


  • aumentar drasticamente os impostos para inchar ainda mais a máquina pública da cidade que sustenta o país, enfiando no rabo dos proprietários de imóveis um aumento escorchante do IPTU (e consequentemente aumentando a inflação geral)
  • gastar como se não houvesse amanhã, ignorando a matemática e gestão de recursos para endividar a prefeitura com déficits históricos acompanhados de redução de gastos com creches e educação
  • governar apenas para seus eleitores e para os movimentos sociais financiados pelo petismo, dialogando com o MTST, grupos sociais de jovens comunistas e amigos petistas
  • remover do bolso dos que produzem para distribuir para os vagabundos parasitas eleitores do PT
Além de ser um completo imbecil, louvado apenas pela galerinha progressista odeio-carro-vamo-andá-de-bike-mamãe-lava-minha-cueca, Haddad mostra que está pouco se f*dendo para o bem-estar da população, utilizando de seu tempo apenas para criar as famosas ciclofaixas desertas, superfaturadas e malfeitas, enquanto pobre trabalhador que mora na zona leste e trabalha no centro sofre cada vez mais com a superlotação dos ônibus (já que o prefeitão emagreceu a população ao decretar que a lotação máxima por metro quadrado de um ônibus agora permite mais pessoas).

Haddad é defendido por todos os filhinhos de papai metidos a intelectuais que nunca leram um livro mas acham o prefeito o máximo, e convenhamos: Haddad tem todas as características que convencem essa ala estúpida da sociedade. Posa de rebelde, aumenta impostos, favorece uma minoria rica que mora perto do trabalho e tem condições de ir e voltar de bicicleta, dialoga com movimentos sociais e pasmem, grafita muros.



A última grande novidade do prefeito pra variar não foi nenhuma obra, e sim mais uma restrição daquelas que causam orgasmos nos maconheiros da USP: reduzir a velocidade nas marginais para 50km/h. É uma daquelas medidas feitas somente pelo achismo e teoria de um prefeito que busca enfiar uma trolha no c* do pagador de impostos cada vez mais, tornando a cidade de São Paulo um inferno estressante onde passar de 50km/h nos poucos momentos que você trafega por essa merda sem trânsito pode te render uma multa de mais de 500 REAIS. 500 REAIS, sem ter ferido ninguém, sem ter quebrado nada, simplesmente por não ter obedecido uma regra defecada pela vontade arrogante e prepotente do prefeito adorado pelas feministas que não raspam o suvaco. 

Haddad tem uma obsessão por aumentar os impostos, inchar a máquina pública e arrombar o orçamento da cidade, uma versão moderna do ódio marxista disfarçado de progressismo. Ele é o ápice da estupidez petista, refletido em um político que agrada somente aos riquinhos que gostam do pobrismo, se consideram superiores ao povo trabalhador e ignoram a economia e os prejuízos causados por essa gestão medonha.

12 comentários:

  1. Não sou de SP, então fico meio por fora dessas coisas aí.
    Mas do pouco que uso facebook sempre vejo os pseudo-intelectuais de facebook babando muito ovo dele. Como eu não gosto desse povo, não gosto desse cara por tabela.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. NI,

    Seu post está simplesmente perfeito! Moro aqui em São Paulo e concordo 100% com ele. Esse Malddad já é, disparado, o pior prefeito da história da cidade. Um verdadeiro imbecil, o exemplo mais perfeito do típico esquerda caviar.

    O lado bom dessa situação é que no ano que vem ele não irá nem para o segundo turno... Ainda bem que em breve livraremos-nos dele!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Excelente artigo. Se é para escrachar o Haddad, estou dentro. Vejo apenas casais de idosos aproveitando para caminhar nas faixas desertas de bicicletas, em ruas de bairros sem qualquer necessidade de tais vias. Haddad grafita assim como Jânio usava a vassourinha. Demagogia pura. Nem os arcos do Jânio, que eram algo arquitetonicamente interessante, puderam ser preservados por esse aruá. Sinto-me aprisionado na marginal, um completo imbecil trafegando a 50 km/h em uma via projetada para muito mais.
    Abraços NI !!!

    ResponderExcluir
  4. só esqueceu de dizer que boa parte destes idiotas moram no eixo pinheiros-vila madalena. Chamo esta turma de "Vila Madalena". Os vila-madalena

    ResponderExcluir
  5. Excelente. Mas corrija, porque esse imbecil foi ministro da educação (com letra minúscula, mesmo), e não do Planejamento.

    ResponderExcluir
  6. Sério que você acha que "universitários, galera de humanas, cicloativistas, feminazis que não precisam de creche, maconheiros metidos a filósofos e poetas, marxistas, usuários de rap, defensores do funk" são em número suficiente para eleger um prefeito? Você já olhou o mapa de distribuição dos votos pela cidade nas últimas eleições municipais? Sugiro que você dê uma olhada... Ter informação ajuda a não passar recibo com textos escritos baseados unicamente em preconceitos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que não são o suficiente, a urna eletrônica elege quem o pt determina. Ou vc acha que o paulistano é tão burro assim de eleger um incompetente desses ?

      Excluir
  7. O artigo faz refletir, mas ao mesmo tempo cercado de uma visão preconceituosa. Concordo com Paulo Cabral...

    ResponderExcluir
  8. Deixa eu ver se eu entendi. Você passa o seu tempo jogando videogame e investindo a herança na bolsa e está reclamando de uma classe elitista?

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente acho que para administrar uma cidade como Sao Paulo, nao sao nem um Haddad e nem um Kassab que possuem gabarito para essa tarefa. Nao seriam em 4 ou 8 anos de governo que um prefeito conseguiria resolver ou amenizar no minimo os problemas mais serios dessa cidade, o que da a vez para solucoes menores, sem muita relevancia mas que cabem em um cronograma menor, e que aparecem nem que seja para poucos. Foi assim para as ciclovias assim como foi para a Inspecao Veicular, assim como foi paraa remocao de Outdoors e como foi a Taxa do Lixo. Todas solucoes pequenas que causaram mais insatisfacao do que receptividade, como se voce estivesse em um posto de gasolina abastecendo e um frentista te oferecesse um "Sem Parar para Android". Ah, e diferente, mas quero abastecer pois minha prioridade e chegar no trabalho. E por mais que voce tenha um administrador que foque em um problema critico como saude, por exemplo, alguem vai falar, do transporte, da seguranca, do saneamento basico. Nao da para ser 100%. Nao em Sao Paulo e nao em meros 4 ou 8 anos. Vendo em uma perpectiva de gestao, Haddad foi um pessimo administrador, e a questao e muito mais simples do que dizer que a culpa do eleitor a ou b que e ou nao privilegiado. A administracao foi pessima porque o cara e ruim mesmo. Pessoa sem visao de administracao focada em grandes cidades. Seria um prefeito otimo para cidades pequenas como seu antecessor. Se tivesse ao menos poupado o dinheiro de tantas empreitadas sem efeito para a maioria dos eleitores, poderia no minimo reduzir a divida publica municipal. E infelizmente prezados, e me dirijo de forma respeitosa pois meu objetivo aqui e agregar com minha opniao, ao inves de reagir de forma negativa e inutil, nao serao resolvidos os problemas em uma gestao e nem dependendo de um unico partido. Solucoes para Sao Paulo so serao palpaveis com um trabalho colaborativo de varias gestoes e a longo tempo, como todo bom projeto de melhoria bem planejado, e isso, com essa rivalidade animal que temos de torcida organizada, entre nossos principais partidos, nao acontecera nunca. Obrigado.

    ResponderExcluir